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Conheça o case de sucesso do Banco Semear

Conheça o case de sucesso do Banco Semear

Qualquer banco precisa de um departamento de atendimento eficiente, que consiga dar suporte para os clientes e suas necessidades. E no post de hoje vamos falar como o Banco Semear se tornou um case de sucesso através das inovações nas áreas de comunicação e TI da Virtual Sistemas

O desafio 

Muitas empresas ainda possuem o antigo PABX, que já não comporta as demandas do mercado. E esse era o caso do nosso cliente. 

A empresa sonhava em ampliar os seus serviços de atendimento, mas estava limitada pela ferramenta antiga, que ainda por cima custava caro para o orçamento mensal. 

Outra barreira gerada pelo antigo PABX é a falta de recursos como URA (unidade de resposta automática) e gravação das chamadas. Com isso, o Banco tinha um grande déficit no departamento de atendimento. 

Consequentemente, isso acaba prejudicando não apenas a satisfação dos clientes como a identidade da marca como um todo. 

Como a Virtual Sistemas tornou o Banco Semear um case de sucesso

A transformação digital do Banco Semear teve início com a implementação do VS PHONE. Essa é uma solução de telefonia IP que permite a realização de ligações através da internet. 

Com essa solução a empresa conseguiu ampliar os canais de atendimento, passando a ter mais de 150 ramais à disposição. E o melhor, sem altos custos como haveria no antigo PABX.

Além disso, a Virtual Sistemas realizou uma modernização geral no departamento de comunicações, permitindo assim que o empreendimento passasse a ter: 

URA personalizada

Agora o Banco Semear conta com uma URA (unidade de resposta automática) personalizada. Além de automatizar os atendimentos, garantindo mais agilidade, ela também ajudou a elevar o nível de satisfação dos clientes.

Fila e Gravação de chamadas

Mais uma das inovações que esse case de sucesso passou a ter foi a possibilidade de manter uma fila de espera. Dessa maneira, o cliente que ligar para um dos ramais não irá mais escutar o telefone ocupado. 

Ele será encaminhado para uma fila e o atendente poderá agilizar o atendimento. 

Além disso, agora o Banco consegue gravar todas as chamadas recebidas e realizadas, garantindo mais segurança para todos. 

Capacidade ilimitada de ramais

Com a implementação do VS Phone a empresa passou a ter mais de 150 ramais à disposição. Mas caso disso a solução mantém a capacidade ilimitada para esse tipo de canal de contato. 

Ou seja, se futuramente o Banco precisar de mais números de telefone, ele poderá fazer isso sem complicações ou grandes gastos. 

Integração 

Com a modernização da telefonia, a empresa também pode integrar seus computadores e demais sistemas de PABX ao VS PHONE.

Dessa maneira não foi necessário fazer uma troca total de equipamentos, e os colaboradores agora podem usar os PCs do trabalho para realizar atendimentos. Tudo isso de forma facilitada e intuitiva. 

Hoje, graças a solução da Virtual Sistemas, o Banco Semear já conta com um sistema de telefonia moderno e que acompanha as novas necessidades dos consumidores. 

Quer se tornar um case de sucesso também? Então aproveite e entre em contato conosco agora mesmo.