Virtual Sistemas

Gestão completa
dos seus Mailings
em uma única solução.

A LGPD te preocupa quando se fala em controle de bases de contato? Sabe como lidar com a nova Lei, e ainda sim ter oportunidades qualificadas?

Gestão completa
dos seus Mailings
em uma única solução.

A LGPD te preocupa quando se fala em controle de bases de contato? Sabe como lidar com a nova Lei, e ainda sim ter oportunidades qualificadas?

Sobre o Gestão Mailing

O Gestão Mailing é uma solução desenvolvida para gerenciar bases de contatos de clientes em massa, visando eficiência e produtividade na operação, aumentando suas vendas e gerando assertividade nas campanhas criadas. Desenvolvida pensando na LGPD, o Gestão Mailing permite a gestão dos contatos trabalhados de maneira simplificada e a partir da integração a um CRM, é possível retroalimentá-la e trabalhar todos os dados informados.

Quais as principais funcionalidades?

Importação de mailings

Permite o agendamento para importações de mailings, facilitando a rotina da empresa.

Relatórios

Extração de relatórios de atendimentos diários por empresa e status.

Integração

Integração via webservice com o BMG, tendo como retorno o enriquecimento e atualizações das informações e dados precisos.

Multiempresas

Gerenciamento de multiempresas customizável de acordo com a necessidade de cada uma delas.

Ficou com alguma dúvida?

Não! Toda a base importada e/ou enriquecida dentro do Gestão é de uso e gerenciamento exclusivo do cliente.
O Gestão integra com os principais enriquecedores do mercado, desta maneira o cliente tem a flexibilidade de escolher entre os serviços qual o melhor custo-benefício e solicitar a inclusão.
Sim! Toda a instalação do Gestão é feita em servidor individual, ficando a escolha do cliente fazê-la na nossa nuvem ou em servidor próprio. O acesso ao sistema é criptografado e feito apenas por e-mails cadastrados. Caso opte por instalar na nossa Nuvem, temos todo um mecanismo de firewalls, políticas de segurança e LGPD implementados para garantia.
Não! A ideia do Gestão é ser um gestor de informação, nele o cliente consegue gerenciar todas as bases que já trabalhou e criar de forma intuitiva campanhas segmentadas, sejam por produtos, localidades ou perfis de clientes. Feito esses filtros ele pode mandar esses clientes direto para o seu CRM ou exportar essa base.
Sim! Hoje o Gestão já funciona 100 % integrado com o Versátil por exemplo, e esse é o cenário perfeito, porque conseguimos garantir a retroalimentação das informações, ou seja, tudo que for preenchido na tela do operador volta alimentando o cadastro do cliente no Gestão. Para integrar com outro(s) CRM(s) precisamos apenas das informações técnicas das API ‘s de integração.

Para receber conteúdos exclusivos em primeira mão

Inscreva-se em nossa Newsletter!