Gerenciamento Versátil de Atendimento.
Não consegue gerir seus atendimentos e operadores de forma eficaz? E se eu te disser que isso é possível de forma Versátil?



Sobre o Versátil
O Versátil é um gestor de atendimento, que permite um gerenciamento completo dos atendimentos e dos operadores. "Então o Versátil é um CRM?" Não! Embora tenha nascido inicialmente para suprir a demanda CRM do mercado de correspondentes bancários, é uma ferramenta completa que se encaixa em praticamente todos os segmentos de mercado. Além do gerenciamento de atendimentos que são feitos através de cargas de mailing ou inserções manuais de clientes, o Versátil possui todo um sistema de gerenciamento de rotina dos operadores.
Quais as principais
funcionalidades?


Integração
Integração com CONSIG BMG através de WebService e possibilidade de integrar com outras instituições financeiras.
Dashboard
Dashboard com evolução das metas.
Acompanhamento
Acompanhamento em tempo real de chamadas telefônicas integradas à telefonia.
Monitoramento
Monitoramento completo que permite a visualização detalhada das operações realizadas.

