Gerenciamento Versátil de Atendimento.

Não consegue gerir seus atendimentos e operadores de forma eficaz? E se eu te disser que isso é possível de forma Versátil?

Group 2725.png
logo-versatil-nova.png
001.png

Sobre o Versátil

O Versátil é um gestor de atendimento, que permite um gerenciamento completo dos atendimentos e dos operadores. "Então o Versátil é um CRM?" Não! Embora tenha nascido inicialmente para suprir a demanda CRM do mercado de correspondentes bancários, é uma ferramenta completa que se encaixa em praticamente todos os segmentos de mercado. Além do gerenciamento de atendimentos que são feitos através de cargas de mailing ou inserções manuais de clientes, o Versátil possui todo um sistema de gerenciamento de rotina dos operadores.

Quais as principais 
funcionalidades?

Frame-1.png
Frame.png

Integração

Integração com CONSIG BMG através de WebService e possibilidade de integrar com outras instituições financeiras.

Dashboard

Dashboard com evolução das metas.

Acompanhamento

Acompanhamento em tempo real de chamadas telefônicas integradas à telefonia.

Monitoramento

Monitoramento completo que permite a visualização detalhada das operações realizadas.

Frame-1.png
Frame-2.png