O futuro e o presente é Omnichannel.

Já ouviu falar de Omnichannel? E de multicanal de atendimento? O VSOmnia foi desenvolvido nesse modelo, que vem crescendo a cada dia no mercado profissional. Entenda o potencial desta ferramenta. 

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Sobre o VSOmnia

O VSOmnia é uma solução de gestão, que proporciona dinamismo no tratamento de leads e atendimento, tendo como diferencial a possibilidade de integrar e centralizar todos os canais de comunicação, tornando-a uma solução Omnichannel (multicanal de atendimento). Com a centralização dos canais, o VSOmnia permite o mapeamento desde o primeiro contato até a finalização, tornando o atendimento mais produtivo.

Quais as principais 
funcionalidades?

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Segmentação

Permite a segmentação de etapas, filas ou equipes de atendimento de acordo com o processo da sua equipe.

Integração

Permite a integração com diversos canais de comunicação com o sistema, automatizando a triagem de novos leads.

Relatórios

Extração de relatórios completos, otimizando o processo e monitorando o desempenho dos colaboradores.

Personalização

Solução customizável, podendo ser parametrizada de acordo com a necessidade de cada cliente.

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Nossos
Planos e Serviços.

Integração com Whatsapp* e Instagram**

As Integrações com WhatsApp e Instagram são efetuadas através de uma API, sendo considerado um serviço a parte das licenças. 

Integração com telefonia***

A integração com a telefonia é um serviço a parte possível através da integração com um PABX IP.

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