Solução omnichannel de atendimento para sua empresa
Escale seu atendimento com gestão e controle total com uma ferramenta Omnichannel!
Com a uma solução Omnichannel, sua empresa centraliza WhatsApp, telefone, chat, redes sociais e e-mail em um só sistema. Aumente a produtividade, automatize processos e ofereça uma experiência de atendimento integrada e profissional. Solicite seu orçamento e tenha todos os seus canais de comunicação em um só lugar agora mesmo!

Atendimento, conexão, automação & gestão.
Você está perdendo vendas por falta de organização no atendimento.
Solução usada por empresas que escalam atendimento sem perder qualidade. A Virtual Sistemas entrega confiança com suporte e implantação completa.
Por que sua empresa precisa de um sistema omnichannel?
Uma verdadeira solução omnichannel vai muito além de concentrar mensagens. Ela conecta sua equipe ao cliente com contexto, histórico e organização, tudo em um só lugar.
- Centralize WhatsApp, telefone, chat, email, redes sociais e outros.
- Integração com CRM e sistemas internos.
- Atendimento com histórico completo em tempo real
- Resposta automáticas e fluxo de atendimento inteligente.
- Painéis com métricas e indicadores de performance.
- Redução de tempo de resposta e aumento de conversões.
- Atendimento simultâneo por múltiplos canais.
- Plataforma ideal para times de vendas e suporte.

Quer mais sacadas práticas sobre atendimento e vendas?
Ebook: Omnichannel como estratégia de atendimento e vendas!
Baixe o material gratuito agora mesmo e descubra:
- Como organizar sua operação de atendimento.
- Como funciona a centralização de canais.
- Como aplicar isso no seu negócio, com ou sem equipe grande.
Veja o que estão falando sobre a Virtual Sistemas!
O VSPhone trouxe a gestão das ligações na empresa, principalmente para as ligações perdidas. Já o VSOmnia trouxe uma maior gestão das tratativas, fazendo automação de atendimentos, e melhora na produtividade dos setores, com o VSOmnia conseguimos otimizar o foco da tratativa dos pacientes de maneira mais organizada e assertiva.

A solução da VSGroup se mostrou estável e o suporte oferecido tanto na migração do sistema quanto durante a operação tem sido adequado, com uma atenção dedicada que não tínamos com a solução anterior. Recomendo as soluções da VSGroup por serem eficazes e confiáveis.

Como a VSGroup é nossa parceira de soluções PABX IP, fornecendo seus serviços para vários clientes da Gêneses, nada mais natural que também passássemos a usar a solução de PABX em nuvem com telefonia VoIP, pois isso traria mobilidade aos colaboradores, que teriam os ramais tanto nos telefones fixos, quanto nos seus notebooks e celulares.

Em 2018, iniciamos nossa parceria com a Virtual Sistemas, adotando o VSPhone para nosso call center. Em 2022, expandimos nossa infraestrutura para mais de 2 mil ramais e integramos o VSOmnia em nossa campanha de doação. A relação com a Virtual é excelente, destacando-se pela disposição em enfrentar desafios e pela qualidade do suporte oferecido.

A Facta Financeira, presente no mercado desde 2012 e sediada em Porto Alegre, conta com mais de 215 lojas no Brasil. Desde 2016, a Facta tem trabalhado em parceria com a Virtual Sistemas, inicialmente contratando serviços de PABX, telefonia e estrutura no Data Center. Atualmente, essa parceria abrange 1453 ramais, demonstrando a confiança e crescimento mútuo ao longo dos anos.
