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Explore os sistemas, esclareça dúvidas e absorva dicas incríveis de especialistas para aproveitar ao máximo a plataforma!
Saiba tudo sobre o VSOmnia
É possível criar um fluxo de pré atendimento e direcioná-los para as equipes?
Sim, é possível através da criação de mensagens automáticas no chatbot. As mensagens são configuráveis de acordo com a necessidade do cliente.
É possível criar etapas de funil por equipe, para cada uma delas trabalhar com funil apropriado a sua regra de negócios?
Sim, o funil é definido por equipe de atendimento, sendo configurado de acordo com a necessidade do seu negócio.
É possível transferir o atendimento para outra equipe ou usuário?
Sim, primeiro é importante falar que o usuário tem que estar habilitado para essa função, normalmente o gestor da equipe. Com o usuário habilitado para essa função, é possível transferir o atendimento para outro usuário ou equipe de escolha.
É possível integrar com o WhatsApp?
Claro! Integramos com diversos canais, basta consultar para saber mais sobre os métodos disponíveis.
É possível integrar com mais de um número?
Sim, podemos integrar mais de um número em uma mesma equipe ou em equipes diferentes.
É possível utilizar um único número de WhatsApp para todas as equipes?
Sim, inclusive indicamos uma URA de atendimento para direcionar o contato a equipe correta.
Tenha uma experiência completa e rápida com os seus clientes.
Converta muito mais!
Aumente suas conversões com um chatbot de atendimento personalizado! Transforme a experiência dos seus clientes. Com o nosso chatbot, você pode automatizar respostas, oferecer suporte instantâneo e guiar os seus leads para ação, tudo de forma eficiente e personalizada.
Acompanhe o seu negócio em tempo real!
Obtenha dados precisos e indicadores essenciais para melhorar a eficácia de suas estratégias de atendimento. Comece a tomar decisões mais inteligentes hoje mesmo!
Experiência completa para o seu cliente!
Garantimos acompanhamento do início ao fim, para que a experiência do cliente seja perfeita em todos os aspectos. Automatize seu atendimento agora mesmo!
Saiba tudo sobre o VSPhone
Consigo integrar meu CRM com o PABX da Virtual?
Sim, conseguimos integrar nosso PABX com quaquer sistema de sua empresa via API.
Preciso mexer na minha infra para instalar o VSPhone?
Não. Nossa solução não interfere em nada na sua estrutura atual.
Funciona em nuvem ou somente com servidor local?
Essa é a parte mais interessante, podemos fazer a implantação tanto em servidor físico (local), quanto em servidor em nuvem!
Posso ter mais de uma operadora de telefonia?
Claro! Inclusive podemos direcionar as ligações para aquela operadora que oferece um custo menor para um determinado tipo de chamada (fixo/celular ou local/distância).
Preciso utilizar telefones especiais para utilizar o VSPhone?
Indicamos o uso de telefones do tipo IP ou softphone instalados nos computadores. Neste último caso, recomendamos o uso de Headset USB. É possível também utilizar os aparelhos comuns, desde que seja instalado e um equipamento FXS no Rack.
Se eu precisar de alguma mudança ou melhoria no produto, vocês fazem as alterações? Elas são cobradas?
Temos uma equipe de consultores que irão analisar as demandas solicitadas. Se a solicitação for específica para a sua empresa e demandar grande esforço da equipe de desenvolvimento, ela poderá ser cobrada. Agora, se ela beneficiar a maioria de nossos clientes, faremos a alteração sem nenhum custo adicional.
Eleve a sua telefonia hoje mesmo!
Conexão integrada entre unidades
A integração das filiais de sua empresa é realizada de maneira ágil e descomplicada, permitindo que os ramais de todas as unidades se comuniquem entre si sem custo adicional. Essa prática não apenas facilita a comunicação interna, mas também resulta em economia significativa para sua empresa.
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Otimização de custos em telecomunicações
Além de reduzir despesas com troncos de operadoras IP e a integração de unidades, o VSPhone oferece análise automatizada do consumo telefônico, fornecendo sugestões de economia e informando instantaneamente o potencial de economia gerado por cada ação implementada.