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É possível criar um fluxo de pré atendimento e direcioná-los para as equipes?

Sim, é possível através da criação de mensagens automáticas no chatbot. As mensagens são configuráveis de acordo com a necessidade do cliente.

Sim, o funil é definido por equipe de atendimento, sendo configurado de acordo com a necessidade do seu negócio.

Sim, primeiro é importante falar que o usuário tem que estar habilitado para essa função, normalmente o gestor da equipe. Com o usuário habilitado para essa função, é possível transferir o atendimento para outro usuário ou equipe de escolha.

Claro! Integramos com diversos canais, basta consultar para saber mais sobre os métodos disponíveis.

Sim, podemos integrar mais de um número em uma mesma equipe ou em equipes diferentes.

Sim, inclusive indicamos uma URA de atendimento para direcionar o contato a equipe correta.

Tenha uma experiência completa e rápida com os seus clientes.

Imagem dividida em duas, uma parte simulando uma convesa no WhatsApp e ao lado duas mulheres discutindo sobre essa mensagem

Saiba tudo sobre o VSPhone

Consigo integrar meu CRM com o PABX da Virtual?

Sim, conseguimos integrar nosso PABX com quaquer sistema de sua empresa via API.

Não. Nossa solução não interfere em nada na sua estrutura atual.

Essa é a parte mais interessante, podemos fazer a implantação tanto em servidor físico (local), quanto em servidor em nuvem!

Claro! Inclusive podemos direcionar as ligações para aquela operadora que oferece um custo menor para um determinado tipo de chamada (fixo/celular ou local/distância).

Indicamos o uso de telefones do tipo IP ou softphone instalados nos computadores. Neste último caso, recomendamos o uso de Headset USB. É possível também utilizar os aparelhos comuns, desde que seja instalado e um equipamento FXS no Rack.

Temos uma equipe de consultores que irão analisar as demandas solicitadas. Se a solicitação for específica para a sua empresa e demandar grande esforço da equipe de desenvolvimento, ela poderá ser cobrada. Agora, se ela beneficiar a maioria de nossos clientes, faremos a alteração sem nenhum custo adicional.

Eleve a sua telefonia hoje mesmo!

Uma mesa com vários operadores de atendimento ou de Call Center.