Virtual Sistemas

O futuro e o presente
são
Omnichannel.

Já ouviu falar de Omnichannel? E de multicanal de atendimento? O VSOmnia foi desenvolvido nesse modelo, que vem crescendo a cada dia no mercado profissional. Entenda o potencial desta ferramenta.

O futuro e o presente
são
Omnichannel.

Já ouviu falar de Omnichannel? E de multicanal de atendimento? O VSOmnia foi desenvolvido nesse modelo, que vem crescendo a cada dia no mercado profissional. Entenda o potencial desta ferramenta.

Sobre o VSOmnia

O VSOmnia é uma solução de gestão, que proporciona dinamismo no tratamento de leads e atendimento, tendo como diferencial a possibilidade de integrar e centralizar todos os canais de comunicação, tornando-a uma solução Omnichannel (multicanal de atendimento). Com a centralização dos canais, o VSOmnia permite o mapeamento desde o primeiro contato até a finalização, tornando o atendimento mais produtivo.

Quais as principais funcionalidades?

Segmentação

Permite a segmentação de etapas, filas ou equipes de atendimento de acordo com o processo da sua equipe.

Integração

Permite a integração com diversos canais de comunicação com o sistema, automatizando a triagem de novos leads.

Relatórios

Extração de relatórios completos, otimizando o processo e monitorando o desempenho dos colaboradores.

Personalização

Solução customizável, podendo ser parametrizada de acordo com a necessidade de cada cliente.

Nossos
Planos e Serviços

Integração com Whatsapp* e Instagram**

As Integrações com WhatsApp e Instagram são efetuadas através de uma API, sendo considerado um serviço a parte das licenças.

Integração com telefonia***

A integração com a telefonia é um serviço a parte possível através da integração com um PABX IP.

Ficou com alguma dúvida?

Sim, é possível através da criação de mensagens automáticas no chatbot. As mensagens são configuráveis de acordo com a necessidade do cliente.

Sim, o funil é definido por equipe de atendimento, sendo configurado de acordo com a necessidade do seu negócio.

Sim, primeiro é importante falar que o usuário tem que estar habilitado para essa função, normalmente o gestor da equipe. Com o usuário habilitado para essa função, é possível transferir o atendimento para outro usuário ou equipe da sua escolha.

Claro! Integramos com diversos canais, basta nos consultar para saber mais sobre os métodos disponíveis.

Sim, podemos integrar mais de um número em uma mesma equipe ou em equipes diferentes.

Sim, inclusive indicamos uma URA de atendimento para direcionar o contato a equipe correta.

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