Virtual Sistemas

O futuro e o presente são Omnichannel.

Já ouviu falar de Omnichannel? E de multicanal de atendimento? O VSOmnia foi desenvolvido nesse modelo, que vem crescendo a cada dia no mercado profissional. Entenda o potencial desta ferramenta.

Sobre o VSOmnia

O VSOmnia é uma plataforma avançada de gestão que agiliza o tratamento de leads e o atendimento ao cliente. Sua principal vantagem está na integração e centralização de todos os canais de comunicação, tornando-o uma solução omnichannel completa. Ao centralizar os canais, o VSOmnia permite rastrear todo o processo de atendimento, desde o primeiro contato até a conclusão, resultando em maior produtividade e eficiência. Saiba agora mesmo como o VSOmnia pode otimizar o seu atendimento.

 

Quais as principais funcionalidade?

Segmentação

Permite a segmentação de etapas, filas ou equipes de atendimento de acordo com o processo da sua equipe.

Relatórios

Extração de relatórios completos, otimizando o processo e monitorando o desempenho dos colaboradores.

Integração

Permite a integração com diversos canais de comunicação com o sistema, automatizando a triagem de novos leads.

Personalização

Solução customizável, podendo ser parametrizada de acordo com a necessidade de cada cliente.

Tenha uma experiência completa e rápida com os seus clientes.

Não é sobre atendimento, é sobre relacionamento!

Desvende como nossa abordagem personalizada e dedicada transforma interações simples em conexões significativas e duradouras. Descubra como podemos ajudá-lo a cultivar relacionamentos genuínos com seus clientes, tornando cada interação uma oportunidade de fortalecer laços e gerar confiança. Junte-se a nós nessa jornada de conexão e crescimento.

Dúvidas frequentes sobre o VSOmnia!

É possível criar um fluxo de pré-atendimento e direcioná-los para as equipes?

Sim, é possível através da criação de mensagens automáticas no chatbot. As mensagens são configuráveis de acordo com a necessidade do cliente.

Sim, o funil é definido por equipe de atendimento, sendo configurado de acordo com a necessidade do seu negócio.

Sim, primeiro é importante falar que o usuário tem que estar habilitado para essa função, normalmente o gestor da equipe. Com o usuário habilitado para essa função, é possível transferir o atendimento para outro usuário ou equipe de escolha.

Claro! Integramos com diversos canais, basta consultar para saber mais sobre os métodos disponíveis.

Sim, podemos integrar mais de um número em uma mesma equipe ou em equipes diferentes.

Sim, inclusive indicamos uma URA de atendimento para direcionar o contato a equipe correta.

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