Chatbot: o que é e como ajuda no atendimento da sua empresa?
Chatbot para atendimento inteligente: automatize conversas, economize tempo e escale seu suporte com eficiência.
O chatbot permite que seus clientes conversem com sua empresa em tempo real, 24h por dia, nos canais que você já utiliza: WhatsApp, telefone, site, e-mail, redes sociais e mais.
Entre em contato com a Virtual Sistemas para reduzir filas, qualificar leads e aumentar a eficiência do seu time.

Atendimento, conexão, automação & gestão.
Você está perdendo vendas por falta de automação no atendimento?
Na Virtual Sistemas, você não recebe só um robô. Você recebe um Chatbot com estratégia, suporte e integração. Do planejamento à implementação, nosso time ajuda a tirar o melhor da automação de atendimento.
Por que seu atendimento melhora com o Chatbot?
Um Chatbot bem implementado vai além do atendimento automático. Ele gera resultados reais com respostas instantâneas, integração com sistemas e inteligência para entender o cliente.
- Atendimento 24 horas com inteligência e fluxo.
- Integração com WhatsApp, telefonia, redes sociais, email…
- Qualificação de leads automáticos.
- Atendimento simultâneo e ilimitado.
- Redução de filas e tempo de espera.
- Fluxos personalizados para cada tipo de cliente.
- Histórico de conversas e dados em tempo real.
- Suporte a múltiplos idiomas e jornadas complexas.

Quer mais sacadas práticas sobre atendimento e vendas?
Ebook: Omnichannel como estratégia de atendimento e vendas!
Baixe o material gratuito agora mesmo e descubra:
- Como organizar sua operação de atendimento.
- Como funciona a centralização de canais.
- Como aplicar isso no seu negócio, com ou sem equipe grande.
Veja o que estão falando sobre a Virtual Sistemas!
O VSPhone trouxe a gestão das ligações na empresa, principalmente para as ligações perdidas. Já o VSOmnia trouxe uma maior gestão das tratativas, fazendo automação de atendimentos, e melhora na produtividade dos setores, com o VSOmnia conseguimos otimizar o foco da tratativa dos pacientes de maneira mais organizada e assertiva.

A solução da VSGroup se mostrou estável e o suporte oferecido tanto na migração do sistema quanto durante a operação tem sido adequado, com uma atenção dedicada que não tínamos com a solução anterior. Recomendo as soluções da VSGroup por serem eficazes e confiáveis.

Como a VSGroup é nossa parceira de soluções PABX IP, fornecendo seus serviços para vários clientes da Gêneses, nada mais natural que também passássemos a usar a solução de PABX em nuvem com telefonia VoIP, pois isso traria mobilidade aos colaboradores, que teriam os ramais tanto nos telefones fixos, quanto nos seus notebooks e celulares.

Em 2018, iniciamos nossa parceria com a Virtual Sistemas, adotando o VSPhone para nosso call center. Em 2022, expandimos nossa infraestrutura para mais de 2 mil ramais e integramos o VSOmnia em nossa campanha de doação. A relação com a Virtual é excelente, destacando-se pela disposição em enfrentar desafios e pela qualidade do suporte oferecido.

A Facta Financeira, presente no mercado desde 2012 e sediada em Porto Alegre, conta com mais de 215 lojas no Brasil. Desde 2016, a Facta tem trabalhado em parceria com a Virtual Sistemas, inicialmente contratando serviços de PABX, telefonia e estrutura no Data Center. Atualmente, essa parceria abrange 1453 ramais, demonstrando a confiança e crescimento mútuo ao longo dos anos.
