Tenha gestão completa dos atendimentos na sua empresa!
Organize, automatize e escale seu atendimento com gestão e controle total e integração de canais
Com uma plataforma completa de gestão de atendimento, sua empresa centraliza canais, acompanha métricas em tempo real e melhora a experiência do cliente. Solicite seu orçamento e tenha gestão completa e mais eficiência agora mesmo.

Atendimento, conexão, automação & gestão.
Você está perdendo vendas por falta de organização no atendimento.
Solução usada por empresas que escalam atendimento sem perder qualidade. A Virtual Sistemas entrega confiança com suporte e implantação completa.
Por que sua empresa precisa de uma boa gestão de atendimento?
Uma gestão de atendimento eficiente vai muito além de responder chamados. Ela permite que sua empresa organize fluxos, centralize canais, acompanhe indicadores e ofereça atendimento mais ágil, inteligente e profissional com controle total.
- Centralize canais como WhatsApp, telefonia, Instagram, chat e outros.
- Acompanhe relatórios, tempo médio e fila de espera.
- Tenha histórico completo de interações.
- Automatize os seus atendimentos com um chatbot inteligente e eficaz.
- Melhore a produtividade da equipe.
- Integre com CRM e sistema de gestão.

Quer mais sacadas práticas sobre atendimento e vendas?
Ebook: Omnichannel como estratégia de atendimento e vendas!
Baixe o material gratuito agora mesmo e descubra:
- Como organizar sua operação de atendimento.
- Como funciona a centralização de canais.
- Como aplicar isso no seu negócio, com ou sem equipe grande.
Veja o que estão falando sobre a Virtual Sistemas!
O VSPhone trouxe a gestão das ligações na empresa, principalmente para as ligações perdidas. Já o VSOmnia trouxe uma maior gestão das tratativas, fazendo automação de atendimentos, e melhora na produtividade dos setores, com o VSOmnia conseguimos otimizar o foco da tratativa dos pacientes de maneira mais organizada e assertiva.

A solução da VSGroup se mostrou estável e o suporte oferecido tanto na migração do sistema quanto durante a operação tem sido adequado, com uma atenção dedicada que não tínamos com a solução anterior. Recomendo as soluções da VSGroup por serem eficazes e confiáveis.

Como a VSGroup é nossa parceira de soluções PABX IP, fornecendo seus serviços para vários clientes da Gêneses, nada mais natural que também passássemos a usar a solução de PABX em nuvem com telefonia VoIP, pois isso traria mobilidade aos colaboradores, que teriam os ramais tanto nos telefones fixos, quanto nos seus notebooks e celulares.

Em 2018, iniciamos nossa parceria com a Virtual Sistemas, adotando o VSPhone para nosso call center. Em 2022, expandimos nossa infraestrutura para mais de 2 mil ramais e integramos o VSOmnia em nossa campanha de doação. A relação com a Virtual é excelente, destacando-se pela disposição em enfrentar desafios e pela qualidade do suporte oferecido.

A Facta Financeira, presente no mercado desde 2012 e sediada em Porto Alegre, conta com mais de 215 lojas no Brasil. Desde 2016, a Facta tem trabalhado em parceria com a Virtual Sistemas, inicialmente contratando serviços de PABX, telefonia e estrutura no Data Center. Atualmente, essa parceria abrange 1453 ramais, demonstrando a confiança e crescimento mútuo ao longo dos anos.
