Centralize todos os seus canais de atendimento em um só lugar.
A centralização de atendimento, organiza sua operação, escala sua equipe e melhora a experiência do cliente.
Responder rápido no WhatsApp é só o começo… A velocidade perde valor sem histórico, sem métricas e sem organização. Você sabe quantas mensagens sua empresa recebe por mês? E quantas ficam sem resposta?

Atendimento, conexão, automação & gestão.
Você está perdendo vendas por falta de organização no atendimento.
Descubra o que é atendimento Omnichannel e por que ele já é o segredo das empresas que mais crescem no Brasil.
O que está te impedindo de escalar o atendimento?
Seu atendimento pode estar desorganizado e você nem percebe. Falta de histórico de conversas com o cliente, atendentes pulando entre abas e apps, fila de atendimento invisível, nenhum dado real para tomar decisões. Responder rápido sem estrutura é como correr sem direção. Veja o que o VSOmnia pode fazer por sua empresa.
- Respostas em segundos com automação.
- Atendimento simultâneo e ilimitado.
- Fidelização de clientes com suporte prático.
- Solução integrada para reduzir o esforço da sua equipe.

Com o VSOmnia, seu time atende melhor, vende mais, com organização.
Checklist + Guia: Como centralizar todos os canais de atendimento e escalar sua equipe.
Baixe o material gratuito agora mesmo e descubra:
- Como organizar sua operação de atendimento.
- Como funciona a centralização de canais.
- Como aplicar isso no seu negócio, com ou sem equipe grande.
Veja o que estão falando sobre a Virtual Sistemas!
O VSPhone trouxe a gestão das ligações na empresa, principalmente para as ligações perdidas. Já o VSOmnia trouxe uma maior gestão das tratativas, fazendo automação de atendimentos, e melhora na produtividade dos setores, com o VSOmnia conseguimos otimizar o foco da tratativa dos pacientes de maneira mais organizada e assertiva.

A solução da VSGroup se mostrou estável e o suporte oferecido tanto na migração do sistema quanto durante a operação tem sido adequado, com uma atenção dedicada que não tínamos com a solução anterior. Recomendo as soluções da VSGroup por serem eficazes e confiáveis.

Como a VSGroup é nossa parceira de soluções PABX IP, fornecendo seus serviços para vários clientes da Gêneses, nada mais natural que também passássemos a usar a solução de PABX em nuvem com telefonia VoIP, pois isso traria mobilidade aos colaboradores, que teriam os ramais tanto nos telefones fixos, quanto nos seus notebooks e celulares.

Em 2018, iniciamos nossa parceria com a Virtual Sistemas, adotando o VSPhone para nosso call center. Em 2022, expandimos nossa infraestrutura para mais de 2 mil ramais e integramos o VSOmnia em nossa campanha de doação. A relação com a Virtual é excelente, destacando-se pela disposição em enfrentar desafios e pela qualidade do suporte oferecido.

A Facta Financeira, presente no mercado desde 2012 e sediada em Porto Alegre, conta com mais de 215 lojas no Brasil. Desde 2016, a Facta tem trabalhado em parceria com a Virtual Sistemas, inicialmente contratando serviços de PABX, telefonia e estrutura no Data Center. Atualmente, essa parceria abrange 1453 ramais, demonstrando a confiança e crescimento mútuo ao longo dos anos.
