Virtual Sistemas

Gestão de atendimento centralizada para todos os seus canais!

Gestão de atendimento omnichannel com automação e centralização total

O VSOmnia é uma solução completa para empresas que querem automatizar atendimentos, integrar canais de comunicação e ganhar eficiência operacional com gestão em tempo real. Tudo isso com inteligência, controle e alta performace.

Equipe utilizando solução omnichannel da Virtual Sistemas para atendimento unificado
Pessoa em uma boa conversa com a API oficial do WhatsApp

Gestão de atendimento multicanal com automação inteligente

Seus clientes estão em todos os canais, e agora sua empresa também pode estar. 

Com o VSOmnia, integre WhatsApp, Instagram, Facebook, email, Telefone IP (VSPhone) e site em um único sistema com automação de atendimento.

Conte com chatbots inteligentes, rastreamento completo das interações e relatórios analíticos em tempo real para uma gestão mais eficiente.

✅ Atendimento automatizado via WhatsApp API Oficial
✅ Respostas rápidas e organização com chatbots personalizados
✅ Distribuição automática de atendimentos entre operadores
✅ Monitoramento de desempenho por operador, canal ou campanha
✅ Relatórios e dashboards de gestão de atendimento com dados acionáveis

Quais as principais funcionalidade?

ícone que faz mensão ao funil de vendas e crescimento de conversões e vendas

Segmentação

Permite a segmentação de etapas, filas ou equipes de atendimento de acordo com o processo da sua equipe.

Relatórios

Extração de relatórios completos, otimizando o processo e monitorando o desempenho dos colaboradores.

ícone com 5 canais de comunicação, no meio um headset simulando a atendimento, em volta um ícone de email, de mensagem, de web e de telefone

Integração

Permite a integração com diversos canais de comunicação com o sistema, automatizando a triagem de novos leads.

Ícone de personalização de todo o sistema de acordo com o seu negócio

Personalização

Solução customizável, podendo ser parametrizada de acordo com a necessidade de cada cliente.

Solução de atendimento integrada para um contato rápido e completo com seus clientes.

Imagem dividida em duas, uma parte simulando uma convesa no WhatsApp e ao lado duas mulheres discutindo sobre essa mensagem

VSBasic

R$675,00/mês

  • Até 5 licenças de usuários.
  • Até 700 sessões 24 horas.
  • Escolha até 2 canais de comunicação.
  • Suporte via WhatsApp, telefone e e-mail.

VSPlus

R$1.985,00/mês

  • Até 15 licenças de usuários.
  • Até 2.100 sessões 24 horas.
  • Escolha até 4 canais de comunicação.
  • Integração com serviço SMS
  • Suporte via WhatsApp, telefone e e-mail.

VSPro

Personalizado

  • Quantidade de usuários sob demanda.
  • Sessões individuais sob demanda
  • Escolha a integração de até 7 canais de comunicação
  • Suporte via WhatsApp, telefone e e-mail
  • Jornada de auto atendimento.
  • Possibilidade de integrações com sistemas de terceiros.

Gestão de atendimento não é só atendimento, é relacionamento!

Desvende como nossa abordagem comprovada e dedicada transforma interações simples em conexões significativas e duradouras. Descubra como podemos ajudá-lo a cultivar relacionamentos genuínos com seus clientes, tornando cada interação uma oportunidade de fortalecer laços e gerar confiança. Junte-se a nós nessa jornada de conexão e crescimento.

O VSOmnia não é só um sistema. É o fim do caos no seu atendimento.

Quer saber como? Assista e entenda como sua equipe pode ser mais ágil, estratégica e eficiente.

Dúvidas frequentes sobre o VSOmnia!

É possível criar um fluxo de pré-atendimento e direcioná-los para as equipes?

Sim, é possível através da criação de mensagens automáticas no chatbot. As mensagens são configuráveis de acordo com a necessidade do cliente.

Sim, o funil é definido por equipe de atendimento, sendo configurado de acordo com a necessidade do seu negócio.

Sim, primeiro é importante falar que o usuário tem que estar habilitado para essa função, normalmente o gestor da equipe. Com o usuário habilitado para essa função, é possível transferir o atendimento para outro usuário ou equipe de escolha.

Claro! Integramos com diversos canais, basta consultar para saber mais sobre os métodos disponíveis.

Sim, podemos integrar mais de um número em uma mesma equipe ou em equipes diferentes.

Sim, inclusive indicamos uma URA de atendimento para direcionar o contato a equipe correta.

Experimente 30 dias e transforme seu atendimento!

Experimente nosso sistema gratuitamente por 30 dias! Descubra como o VSOmnia podem transformar seu atendimento com eficiência e facilidade.

VSBasic

Instalação e treinamento sob consulta
Obs: Condições válidas para dólar até R$5,60
Canais de comunicação: WhatsApp, Facebook, Instagram, SMS, E-mail,Telefonia Ip e VSChat

Serviços adicionais

• Usuário adicional R$ 85,00 /mês

• Sessão adicional 24 horas WhatsApp R$0,65 /unitária

• Pacote adicional de 500 sessões 24 horas WhatsApp R$285,00 /mês

VSPlus

• R$ 1.450,00 Instalação e treinamento parcela única

Obs: Condições válidas para dólar até R$6,10

Serviços adicionais

• Usuário adicional R$ 75,00 /mês

• Sessão adicional 24 horas WhatsApp R$0,55 /unitária

• Pacote adicional de 500 sessões 24 horas WhatsApp R$255,00 /mês

VSPro

Plano VSPro com a integração WhatsApp

Grande volume de interações sob medida para seu negócio

Canais de comunicação:

Cadastre e teste grátis por 30 dias!

Descubra o que a plataforma omnichannel da Virtual Sistemas pode fazer pelo seu atendimento!