Gestão de atendimento centralizada para todos os seus canais!
Gestão de atendimento omnichannel com automação e centralização total
O VSOmnia é uma solução completa para empresas que querem automatizar atendimentos, integrar canais de comunicação e ganhar eficiência operacional com gestão em tempo real. Tudo isso com inteligência, controle e alta performace.


Gestão de atendimento multicanal com automação inteligente
Seus clientes estão em todos os canais, e agora sua empresa também pode estar.
Com o VSOmnia, integre WhatsApp, Instagram, Facebook, email, Telefone IP (VSPhone) e site em um único sistema com automação de atendimento.
Conte com chatbots inteligentes, rastreamento completo das interações e relatórios analíticos em tempo real para uma gestão mais eficiente.
Atendimento automatizado via WhatsApp API Oficial
Respostas rápidas e organização com chatbots personalizados
Distribuição automática de atendimentos entre operadores
Monitoramento de desempenho por operador, canal ou campanha
Relatórios e dashboards de gestão de atendimento com dados acionáveis
Quais as principais funcionalidade?

Segmentação
Permite a segmentação de etapas, filas ou equipes de atendimento de acordo com o processo da sua equipe.

Relatórios
Extração de relatórios completos, otimizando o processo e monitorando o desempenho dos colaboradores.

Integração
Permite a integração com diversos canais de comunicação com o sistema, automatizando a triagem de novos leads.

Personalização
Solução customizável, podendo ser parametrizada de acordo com a necessidade de cada cliente.
Solução de atendimento integrada para um contato rápido e completo com seus clientes.
Converta muito mais!
Aumente conversões com chatbot personalizado: suporte instantâneo, respostas automáticas e guie seus leads de forma eficiente e única.
Acompanhe o seu negócio em tempo real!
Melhore a gestão de atendimento com dados precisos e indicadores essenciais para decisões mais inteligentes e estratégias em tempo real.
Experiência completa para o seu cliente!
Garantimos acompanhamento do início ao fim, para que a experiência do cliente seja perfeita em todos os aspectos. Automatize seu atendimento agora mesmo!
Redução no tempo de espera!
Agilidade e eficiência no atendimento com VSOmnia integrado à telefonia, reduzindo o tempo e estabilidade no processo empresarial.
Melhora na expiriência!
Centralize a gestão de atendimento integrando vários canais, facilitando agendamentos e unificando o contato com seus clientes em um só lugar.

VSBasic
R$675,00/mês
- Até 5 licenças de usuários.
- Até 700 sessões 24 horas.
- Escolha até 2 canais de comunicação.
- Suporte via WhatsApp, telefone e e-mail.
VSPlus
R$1.985,00/mês
- Até 15 licenças de usuários.
- Até 2.100 sessões 24 horas.
- Escolha até 4 canais de comunicação.
- Integração com serviço SMS
- Suporte via WhatsApp, telefone e e-mail.
VSPro
Personalizado
- Quantidade de usuários sob demanda.
- Sessões individuais sob demanda
- Escolha a integração de até 7 canais de comunicação
- Suporte via WhatsApp, telefone e e-mail
- Jornada de auto atendimento.
- Possibilidade de integrações com sistemas de terceiros.
Gestão de atendimento não é só atendimento, é relacionamento!
Desvende como nossa abordagem comprovada e dedicada transforma interações simples em conexões significativas e duradouras. Descubra como podemos ajudá-lo a cultivar relacionamentos genuínos com seus clientes, tornando cada interação uma oportunidade de fortalecer laços e gerar confiança. Junte-se a nós nessa jornada de conexão e crescimento.
O VSOmnia não é só um sistema. É o fim do caos no seu atendimento.
Quer saber como? Assista e entenda como sua equipe pode ser mais ágil, estratégica e eficiente.
Dúvidas frequentes sobre o VSOmnia!
É possível criar um fluxo de pré-atendimento e direcioná-los para as equipes?
Sim, é possível através da criação de mensagens automáticas no chatbot. As mensagens são configuráveis de acordo com a necessidade do cliente.
É possível criar etapas de funil por equipe, para cada uma delas trabalhar com funil apropriado a sua regra de negócios?
Sim, o funil é definido por equipe de atendimento, sendo configurado de acordo com a necessidade do seu negócio.
É possível transferir o atendimento para outra equipe ou usuário?
Sim, primeiro é importante falar que o usuário tem que estar habilitado para essa função, normalmente o gestor da equipe. Com o usuário habilitado para essa função, é possível transferir o atendimento para outro usuário ou equipe de escolha.
É possível integrar com o WhatsApp?
Claro! Integramos com diversos canais, basta consultar para saber mais sobre os métodos disponíveis.
É possível integrar com mais de um número?
Sim, podemos integrar mais de um número em uma mesma equipe ou em equipes diferentes.
É possível utilizar um único número de WhatsApp para todas as equipes?
Sim, inclusive indicamos uma URA de atendimento para direcionar o contato a equipe correta.
Experimente 30 dias e transforme seu atendimento!
Experimente nosso sistema gratuitamente por 30 dias! Descubra como o VSOmnia podem transformar seu atendimento com eficiência e facilidade.